.link-servico-destaque:hover{ color: #db3438; } Solenidade de Inauguração
Blog
Solenidade de Inauguração

Solenidade de Inauguração

Lilian Rejane

No dia 25 de maio de 2021, a English Infinity foi inaugurada no bairro da Savassi, em Belo Horizonte.

No dia 25 de maio de 2021, a English Infinity foi inaugurada no bairro da Savassi, em Belo Horizonte. Devido à pandemia, a inauguração teve a presença de quinze convidados seguindo todos os protocolos de segurança. A solenidade de inauguração contou com a participação de familiares, amigos e parceiros do projeto.

Ao iniciar o evento, a fundadora da English Infinity Lilian Rejane agradeceu a todos os presentes. A fundadora destacou a importância do idioma inglês para estudos, viagens e negócios proporcionando uma imersão em novas culturas. Para a proprietária do curso, "O empreendimento é um diferencial no ramo de cursos de inglês tendo uma marca inovadora." A fundadora escolheu algumas frases motivacionais que refletem a sua força e persistência diante das condições adversas enfrentadas durante a sua jornada.

A inauguração foi marcada por grandes momentos. Em nome da equipe da English Infinity, a psicóloga Taciana Santos leu uma reflexão de sua autoria e fez seu agradecimento. A cantora Kelly Costa e o saxofonista do "Um toque de Classe" abrilhantaram o evento dando um toque de classe. O anúncio de duas grandes parcerias foi uma conquista para a fundadora deixando-a bastante emocionada.

Para finalizar o seu discurso, Lilian Rejane leu o texto "Seja a sua própria essência" de sua autoria. A abertura da escola de inglês foi oficializada com o corte da fita e do descerramento da placa inaugural. Durante todo o ato solene, a fundadora mostrou emoção e destacou o sentimento de gratidão. O evento terminou com um belíssimo coquetel. "Hoje, estou pronta para viver a mais nova experiência da minha vida", palavras da fundadora.

Lilian Rejane

Fundadora da English Infinity

Deixe aqui seu comentário

Fale conosco